O Escritório

O Toledo Marchetti Advogados foi criado com a visão estratégica de ser a principal referência no Brasil no mercado de infraestrutura e construção. O objetivo é prestar um serviço jurídico estratégico integrado e voltado exclusivamente para este setor.

 

Para realizar este trabalho, contamos com uma equipe composta por profissionais altamente qualificados, com mais de 20 anos de experiência.

 

Nossa expertise inclui contratos de construção, gerenciamento de contratos, soluções de gerenciamento jurídico, resolução de disputas por meio de arbitragem e outros meios alternativos, corporativo/M&A, litígios estratégicos, direito administrativo e regulatório, direito tributário e conformidade/anticorrupção.

 

A nossa atuação oferece a prestação de assessoria a fundos de investimento, concessionárias, empresas de investimento e construtoras, sempre para o segmento de infraestrutura. Já tivemos a oportunidade de auxiliar na estruturação de uma variada gama de empreendimentos, inclusive em projetos para implantação de ferrovias, rodovias, portos, estações de tratamento de água e esgoto, plantas industriais, complexos esportivos, usinas solares e hidrelétricas, linhas de transmissão, complexos de extração mineral, estádios de futebol, entre outros.

 

Nosso trabalho vem sendo premiado por importantes publicações jurídicas nacionais e internacionais.

 

Esses prêmios nos destacam e nos ajudam a trabalhar para oferecer um atendimento de excelência, com garantia no compromisso de que nosso escritório seja sempre referência no mercado.

 

  • Fomos reconhecidos em Contratos Empresariais pela publicação nacional Análise Advocacia (desde 2018).
  • Fomos recomendados em Projects & Infrastructure e Arbitration pela publicação jurídica Leaders League (desde 2019).
  • Fomos recomendados em Projects and Infrastructure pela publicação inglesa The Legal 500 (2019).
  • Leonardo Toledo da Silva possui importantes reconhecimentos: em Projects por Chambers and Partners Latin America e Global (desde 2018), e em Projects and Infrastructure pelo The Legal 500 (2016 e 2019); em Projects and Construction pelo Who′s Who Legal (desde 2014); em Projects & Infrastructure e Arbitration pelo Leaders League (desde 2019); em Administrative Law pelo LACCA APPROVED (desde 2017); e em Concessões, Arbitragem, Contratos Empresariais e nomeação entre os advogados mais admirados no Brasil (2018); em Contratos Empresariais (2019) pela Análise Advocacia 500.
  • Marcelo Marchetti foi recomendado em Projects & Infrastructure e Arbitration pelo Leaders League (desde 2019) e em Projects and Infrastructure pelo The Legal 500 (2019).
  • Ricardo Medina foi reconhecido em Construction pelo Who′s Who Legal (desde 2015) e em Arbitration pelo Leaders League (2019).
  • Luis Claudio Yukio Vatari foi recomendado em Tax Law pelo Best Lawyers (2020).

 

Cadastre-se no nosso site